December 10, 2019

Please reload

Posts Recentes

Passagens em detalhes do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses

December 22, 2015

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

A temporada das chuvas chegou. Viva os Lençóis Maranhenses com praias desertas.

                                                 Particularidades de época

 

 

Neste mês de abril iniciamos a temporada de maior índice pluviométrico do ano. As lagoas já se encontram cheias e geralmente os passeios no interior do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses você desfruta de lagoas com poucos turistas e até mesmo totalmente desertas se tiver o impeto da caminhada. 

 

 

 

Para muitos a  experiência do caminhar na chuva é algo extremamente perturbador. No Parque Nacional no entanto será maravilhoso.

Sim, caminhada na chuva é ter a oportunidade da natureza hostil, aceitar seus desafios, sentir o seu poder, arriscando sua saúde desde que, esteja equipado apropriadamente, apesar do calor úmido, o vento aqui nem é tanto frio quando você estiver molhado.

 

 

 

 

Siga em frente, drible dunas e lagoas, perceba o bem estar, em conexão direta com os elementos, em simbiose com uma natureza que retoma suas reservas.

O campo de dunas está empanturrado, a água não consegue mais penetrar. Vamos descontraídos, espirrar faz parte, lambuzados de areia. Hurra!!!!!

 

 

 

Seja qual for o momento. Cada passo está incrustado nas nossas vestimentas, formando um design com a composição do andarilho molhado. A liberdade tem um preço, levante os braços e agradeça.

 

 

A felicidade de quem "tira 'onda" da chuva que bate no rosto é inigualável. Lembre de seu tempo de criança. Encharcado como uma sopa, as roupas mais pesadas e o corpo mais leve.

  

 

 

Caminhar na chuva num deslumbre gradual  de cores com essa natureza que só descobrimos no ritmo do passo a passo deslocando um pé na frente do outro em seu tempo, revivendo aquela sua ingenuidade de criança que descobre a alegria para viver ...  Quando uma criança brinca fora de casa e começa a chover, até que um pai grita " Já pra casa, está chovendo!  Ou "  não fique de fora, você vai pegar um resfriado!"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • w-facebook
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • w-youtube

2015 por Hostel Lençóis Maranhenses Barreirinhas telefones 55 98 33491103  5598 988154827.  contato@espiritodeaventura.com.br